Memorial

Ano XIX

Tema: Coragem! Levanta-te, ele te chama (Mc 10, 49b)

Lema: Eu escolho ser amigo de Deus

Música: Eu escolho Deus – Thalles Roberto

 


Ano XX

Tema: O ramo novo que o Senhor plantar crescerá forte e bonito (Is 4, 2a)

Lema: Venha ver o que nos fez caminhar por 20 anos

Música: Ramo Novo – Mayara Gonçalves e João Maurício (Em Adoração)

Em 2015, o EJC Auxiliadora chegou a sua 20ª edição. Para comemorar, foi realizada a maior edição do Encontro até hoje, com mais de 250 encontristas distribuídos em 8 círculos: VermelhORAR, MilaGREENs, Roxanjos, PRATeAdorar, Laranjos, Sal da Terra, Azular e AmarÉlindo. Pela primeira vez, o EJC Auxiliadora foi realizado no Colégio Pio X.


Apadrinhamento

Em 2015, o EJC de Auxiliadora apadrinhou a implementação do movimento na Paróquia Santo Antonio de Lisboa, no Bairro de Tambaú, organizando a 1ª edição do Encontro daquela paróquia.

 

Novas Camisas das Pastorais

Após o Ano XX, foi modificado o design das Camisas das Pastorais do EJC. Com algumas modificações, esse modelo durou até 2019:


Ano XXI

Tema: Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês em minhas mãos (Jr 18, 6)

Lema: Eu quero ser um vaso segundo o teu coração

Música: Oleiro da Minha Vida – Em Adoração

Em junho de 2016, o EJC de Auxiliadora chegou a sua 21ª edição com um total de 6 círculos: REDificados pela Fé, Capim Santo, Roxo Eterno, Oranjos, Blunidos por Maria e Amar é Louvar

 


Ano XXII

Tema: Abre a porta, e eu estarei em tua casa (Ap 3, 20b)

Lema: Mostra-me o que é o amor

Música: Tão dentro em mim – Davidson Silva

O último EJC sob direção espiritual do Diácono Eduardo Henrique, foi realizado em abril de 2017, com um total de 6 círculos: Chamados por Deus, ViVerde Amor, VinhOrar, Adorange, Água Viva e Filhos da Luz.


Despedida!

Após longos anos, no dia 08 de dezembro de 2017, o Diácono Eduardo Henrique Valentim se despediu da atribuição de Dirigente Espiritual do EJC Auxiliadora, que ficou a cargo do então pároco, Pe. Carlos Maurício.

O diácono passou a se dedicar exclusivamente à C0munidade Em Adoração, que foi fundada com pessoas que haviam participado do EJC. Importante ressaltar que o diácono havia sido pioneiro do movimento EJC na Paraíba, ajudando a traze-lo para o estado na década de 80.

Assista ao Mini-Documentário sobre o Diácono Eduardo Henrique no YouTube.


Ano XXIII

Tema: Nosso coração queimava dentro do peito (Lc 24, 32b)

Lema: E os olhos deles foram abertos (Lc 24, 31a)

Música: Vivo Estás – Mayara Gonçalves e João Maurício (Em Adoração)

Em 2018, o encontro foi dirigido espiritualmente diretamente por Padre Carlos, pároco (que foi transferido de paróquia no final do ano).

O ano XXIII teve, ao todo, 139 encontristas, distribuídos em 5 círculos: aMAGMAticos, VerDeus, Mimos do Céu, Céu Amor e Amare é Luz.


Ano XXIV

Tema: Te chamo pelo nome, és meu (Is 43, 1d)

Lema: Tudo é possível ao que crê

Música: Escolho Crer – Gil Monteiro

Pela primeira vez, o EJC foi dirigido espiritualmente por Mons. Vírgilio, novo pároco. Nesse ano, houve 119 encontristas, distribuídos em 5 círculos: Rougir do Leão, Louva Deus, Oranginados no Amor, Chamazul e AmarEle.